Conferencia Plenaria 7: De la Ciencia con Humanidad, de los Investigadores con Ética, Bioética y de los Anticristos
DOI:
https://doi.org/10.3407/rpn.v5i2.6763Palavras-chave:
Ética, Bioética, Paradigma, PseudocienciaResumo
Un INVESTIGADOR sin ÉTICA y que no tiene principios BIOÉTICOS, NO ES MAS QUE UN ANIMAL HACIENDO PSEUDOCIENCIA. La ética le plantea al investigador ¿Qué debo hacer?, mientras que la bioética le propone, ¿Qué consecuencias hay, si lo hago?
Referências
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2022 Erick Rauchwerge Rodríguez

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Termos da Licença
A Licença de Atribuição Creative Commons (CC BY 4.0) permite aos usuários copiar, distribuir e transmitir um artigo, bem como adaptar o artigo e fazer uso comercial do mesmo. A licença CC BY permite a reutilização comercial e não comercial de um artigo de acesso aberto, desde que o autor seja devidamente atribuído.
Você é livre para:
- Compartilhar: copiar e redistribuir o material em qualquer meio ou formato para qualquer propósito, até mesmo comercialmente.
- Adaptar: remixar, transformar e construir sobre o material para qualquer propósito, até mesmo comercialmente.
O licenciador não pode revogar essas liberdades enquanto você seguir os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
- Atribuição: você deve dar o crédito adequado, fornecer um link para a licença e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma maneira que sugira que o licenciador endossa você ou seu uso.
- Sem restrições adicionais: você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros de fazer qualquer coisa que a licença permita.
Avisos:
- Você não precisa cumprir a licença para elementos do material que estão em domínio público ou onde seu uso é permitido por uma exceção ou limitação aplicável.
- Nenhuma garantia é dada. A licença pode não conceder todas as permissões necessárias para o seu uso pretendido. Por exemplo, outros direitos como publicidade.